A Passarela é de Vocês

O Projeto A Passarela é de Vocês é uma iniciativa da Associação Cidadã na busca de divulgar e valorizar o carnaval paulistano.

O principal foco do projeto são as escolas de samba e os blocos carnavalescos da nossa cidade que não recebem atenção da mídia tradicional e que, apesar da dedicação e dos grandiosos trabalhos às suas comunidades e a nossa cultura, são tratadas como seres invisíveis, não só durante o carnaval, mas no decorrer dos 365 dias do ano.

Neste sentido, a Associação Cidadã, através da Rádio Cidadã FM e dos portais, Cidadã FM, Jornal Cidadã e A Passarela é de Vocês, busca dar voz aos excluídos e disseminar informações para que todos possam conhecer, acompanhar, curtir e valorizar as ações destas escolas e blocos.

O ponto alto do projeto se dá na cobertura feita durante os desfiles das escolas de samba do carnaval de São Paulo realizado nas ruas do bairro do Butantã pelas escolas do Grupo Especial de Blocos da UESP.